Metamask: Como criar e configurar a Binance Smart Chain (BSC)

METAMASK: Como criar e configurar a Binance Smart Chain (BSC). Aprenda a baixar e configurar esta carteira que é compatível com a Ethereum e pode ser configurada para acessar a rede da Binance Smart Chain (BEP20). Aprenda neste vídeo.

📌Quer aprender a investir em bitcoin e não sabe por onde começar – Aqui o melhor curso – https://bit.ly/2XMkeFc

💻 Site da Metamask: https://metamask.io/
😎 Se gostou desse vídeo, se inscreve no canal e deixa um like!

● CORRETORA QUE UTILIZO PARA CRIPTO?
Binance: http://bit.ly/corretorbtc

● OUTRA CORRETORA DE LANÇAMENTOS?
https://www.gate.io/signup/4527026

RESUMO:
Neste vídeo, vou ensinar como a criar uma carteira Metamask e utilizar tanto para a Rede da Blockchain da Ethereum quanto para a Binance Smart Chain.

A METAMASK é uma carteira de extensão para o navegador que facilita a utilização dos projetos DeFi, pela qual você pode mover seu dinheiro com segurança e utilizar os protocolos sem custódia alguma – o que garante segurança para quem está investindo.

A metamask é uma carteira que foi criada inicialmente para a rede Ethereum, mas nós podemos configurá-la para que também aceite a rede da Binance Smart Chain (BSC – BEP 20). Dessa forma, você conseguirá ter acesso aos protocolos DeFi, de qualquer rede citadas.

Para iniciar, acessamos o site da Metamask (link acima do vídeo), instalamos a extensão no nosso navegador e podemos dar início a configuração da carteira. É preciso lembrar de guardar com seguranças as palavras-chaves e não compartilhar com ninguém – assim, você garante que seus recursos estarão em segurança.

Quando baixar, você perceberá que a Metamask vem programada para a rede Ethereum. Portanto, se conectarmos com a Uniswap, que roda nesta Blockchain, conseguiremos utilizar tranquilamente; agora, se tentarmos conectar com a PancakeSwap (que utiliza a Binance Smart Chain), não teremos sucesso.

Por isso, vamos configurá-la. Vamos em “Redes”, depois em “RPC Personalizada”, preenchemos os dados que são pedidos com as informações que deixei logo acima da descrição do vídeo, e clicamos em Salvar. Desta forma você terá adicionado a Rede Binance Smart Chain e poderá agora, utilizar de de forma normal.

Podemos clicar em Conect to Wallet, depois em Metamask e veremos que a conexão é feita de forma instantânea na PancakeSwap. Agora, você poderá fazer seus trades e farms.

É importante lembrar que cada rede possui um código diferente. A Ethereum utiliza o código ERC-20, já a Binance Smart Chain a BEP-20. Portanto, antes de enviar seus fundos, certifique-se de que está mandando para um endereço de código igual ao da carteira de envio.

Espero que tenha ajudado!

Bem, se você gostou deste vídeo, deixe seu like, compartilhe com seus amigos e se inscreva no nosso Canal do YouTube – deixando seu like também – para que nosso Canal cresça de forma mais rápida e possamos ajudar ainda mais pessoas.

Até o próximo vídeo!

Vamos enriquecer as pessoas através das criptomoedas!

You May Also Like