BTC/USD alcançou US $ 61.000 pela primeira vez desde abril, estourou e uma nova rodada de altas movimentações de mercado até final deste ano!
O Bitcoin (BTC) se recuperou para US $ 60.000 desde 10 de abril, quando houve uma onda de volatilidade tardia no mercado, que ficou em linha com as expectativas dos analistas.
Cointelegraph Markets Pro e TradingView mostraram um aumento repentino, fazendo com que o BTC/USD saísse do corredor de $ 50.000 durante a noite na sexta-feira.
A mudança levou várias semanas – um ataque de resistência convincente de $ 60.000, que foi a última vez antes do recorde de todos os tempos e nunca tinha sido alcançado antes. No entanto, parece diferente agora.O Bitcoin subiu para $ 61.000 e consolidou-se para cerca de $ 60.650 no momento da escrita.
Para os comerciantes que passaram semanas em mercados paralelos, que ocasionalmente atingiram baixas semanais, esta situação é verdadeiramente surpreendente.
Considerando a importância de $ 60.000 como o nível de suporte psicológico que precisa ser obtido, a motivação por trás do aumento mais recente de sábado e a verdadeira extensão de sua resistência permanecem obscuros.
Uma mudança notável é que as taxas de juros de financiamento de todas as bolsas caíram drasticamente nos últimos dias, o que se traduziu em uma perda de US $ 60.000 para mais de US $ 60.000, e depois subiu à medida que o mercado subia ainda mais.
● CORRETORA QUE UTILIZO PARA COMPRAR USDT E ENVIAR PARA GATE.IO ?
Binance: http://bit.ly/corretorbtc
● CORRETORA QUE UTILIZO PARA COMPRAR LANÇAMENETOS?
GATEIO: https://www.gate.io/signup/4527026
📹 PARCERIAS: contato@sardinhasclub.com.br
📌NOSSAS REDES SOCIAIS:
➡️INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canal.euteajudo/
➡️TWITTER: http://twitter.com/djadjany
Mas antes… algumas informações importantes:
– Como negociar Bitcoin, quais os primeiros passos para investir?
A primeira coisa a fazer antes de investir em qualquer classe de ativo é entender minimamente suas principais características, riscos e potencial de valorização.
Por que Bitcoin?
– Moeda digital escassa (mas a existência de outras criptomoedas faz com que ela não seja tão escassa quanto se imaginava)
– Pode ser considerada uma reserva de valor (mas não se provou no tempo)
– Possível moeda do futuro (já está sendo usada como meio de pagamento em alguns lugares do mundo)
– Investimento sem possibilidade de fiscalização por parte do Governo (pelo menos é o que se espera).
– Embora pareça complexo e arriscado, é mais simples e transparente que a intervenção dos Bancos Centrais, câmbio entre moedas, depósitos compulsórios, e alavancagem do sistema financeiro tradicional.
Por outro lado,
– Ele ainda não se provou no tempo;
– A concorrência também é grande. (existem várias outras criptomoedas, qual a chance de nenhuma delas ser melhor do que o Bitcoin?)
(Um estudo mostrou que no ano passado eram mais de 6000 criptomoedas, agora devem existir muitas outras)
Pronto, agora é hora de acompanhar NA PRÁTICA como comprar Bitcoin!