Palhaçadinha com o seu dinheiro… Véio da Havan negociou Crépitomoeda ou Bitcóio?

A creptomoeda da Covid ou o CPI do Bitcoil questionou as perguntas de Luciano Hang sobre o Bitcoin

 
O CPI da Covid continua a ouvir as opiniões de todas as partes envolvidas na resposta do governo à pandemia do coronavírus. Na reunião desta quarta-feira (29), Luciano Hang, conhecido como dono da Havan e apoiador do governo Bolsonaro, foi questionado sobre as denúncias de financiamento de redes de notícias falsas e a possibilidade de uso de criptomoeda para ocultar transações relacionadas a essas denúncias de sexo.
Certa vez, Renan Calheiros fez uma série de perguntas a Luciano Hang, perguntando se ele tem conta no exterior, empresa offshore, se pegou dinheiro do BNDES e assim por diante.
Porém, pela forma como o senador Renan Calheiros levantou a questão, essa situação acabou atraindo mais atenção.
“Você já usou” criptomoeda “,” bobina de bit “ou outras coisas?”
Termos como “criptomoeda” e “Bitcóil” servem para saber se o Hang usa criptomoeda. Não demorou muito para que essa questão virasse uma piada entre os fãs do mercado nacional de bitcoins, principalmente as redes sociais.
Vale ressaltar também que Luciano Hang afirmou que nunca usou criptomoeda ou Bitcoin, nem sabe o que é essa tecnologia, e ele nem sabe. “Eu nem sei o que é”, disse Hang. “Não. Eu nem sei o que é, 0, eu não sei.” Quando questionado novamente, ele acrescentou. Embora interessante, esta situação também preocupa muitos investidores que se preocupam com a situação do Brasil e a situação regulatória. Isso porque mostra que os políticos que deveriam definir as regras do Bitcoin podem nem mesmo fornecer conhecimentos básicos sobre a atividade.
Esta não é a primeira vez que o Bitcoin apareceu na pandemia de IPC
Embora a situação desta quarta-feira tenha causado gafes e muitas piadas, é importante observar que essa pandemia pode afetar o mercado de criptomoedas em certas circunstâncias.

Em reuniões anteriores, nas negociações para compra de vacinas, o Bitcoin foi considerado um dos planos de repasse de recursos. Naquela época, o piedoso Cristiano Carvalho (Cristiano Carvalho) dizia:

“Eu acredito que eles querem transferir fundos do Blanco, comprar bitcoins e depois comprar vacinas.”
A era da criptomoeda na CPI mostra que alguns governos acreditam que é possível usar o Bitcoin como forma de esconder transações e lavagem de dinheiro, o que não é um bom uso para o dinheiro porque é transparente.

Isso mostra que o mercado de criptomoedas está gradativamente sendo afetado negativamente por alguns legisladores que continuam a associar a tecnologia ao crime.

You May Also Like